Era uma vez…

Parece até que foi uma “estórinha” que se conta pra uma criança dormir… (claro que se alguns detalhes fossem excluídos facilita para as crianças não terem pesadelo).


Mas depois de um tempo proveitoso no Piauí, ali no STNE em Teresina, voltei para Belo Horizonte, onde hoje pastoreio uma igreja maravilhosa, ainda como Licenciado pelo Presbitério Belo Horizonte (para aqueles que não estão acostumados com as terminologias da IPB, depois eu explico).

Depois de muita correria e de muita dificuldade, eu consegui vencer. Digo que eu consegui, mas é claro que foi Deus quem venceu por mim. Na verdade, tenho plena consciência que a mão poderosa do Senhor foi quem me derrotou. Cristo triunfou sobre meus pecados, sobre minha preguiça, sobre minhas limitações e me presenteou com o diploma de teologia no Seminário Presbiteriano do Nordeste (Teresina, Piauí)…. nada mais a dizer do que Soli Deo Gloria.

Agora pretendo pelo poder do Espírito Santo, retomar meus textos, posts… seja o que for, tudo pra glória e louvor do nosso Deus…

Esse Blog na verdade tem esse compromisso, de tratar de assuntos pertinentes a vida cristã. Fico muito feliz de ver os registros desse Blog e perceber como muitas pessoas visitaram e vários comentaram. Sem dúvida o Post mais acessado foi “Porque Mentira já não é mais Pecado?”, onde trato do assunto da falsa declaração de vários adolescentes quanto a idade no site de relacionamentos ORKUT. Tenho visto e ouvido muita coisa boa como resultado desse post, mas ainda é claro que tem gente que discorda… “Fazer o quê!?!?”

Continuarei então a postar textos que refletem aquilo que Deus nos ensina, tendo somente um ponto de referencia para aquilo que creio e que escrevo, que nada mais é que a Biblia, a Palavra de Deus e unica verdadeira revelação da vontade de Deus para seus filhos e filhas.

Que Deus possa nos abençoar

Ludgero Neto

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

