Infelizmente não terminei o texto…

Havia prometido um texto pra hj a tarde… mas infelizmente não deu… os compromissos com a igreja que sem duvida são muito importantes pra mim não me permitiram… abraço a todos… se der, amanhã eu posto… Deus abençoe

2 Respostas

  1. Oi Neto!Primeira passagem minha por aqui,vi pelo texto sobre” ser ou não pentecostal”, que vc continua gostando de uma polemica(me lembra uma amiga sua…)Continue escrevendo eu vou aparecer por aqui,bjos mano da minha filha.

  2. Rubenita… é por isso que eu e minha amiga lá do interior paulista, nos damos tão bem… foi ela quem fez essa nova foto do meu Blog…. hehehehe

    bjão

Deixe um comentário

