“Vale a Pena Ver!!!

Se você ainda tem algum tipo de dificuldade em entender e aceitar a doutrina da eleição… esse video é pra vc!!!

(esse é dublado, da pra todo mundo ver!

Deus te abençoe

Anúncios

3 Respostas

  1. Sabio exemplo do pastor ao falar da escolha amorosa do Pai em nos salvar de nossos pecados e escolhas egocêntricas!!!

  2. com legenda fica bem melhor, rs.

  3. Gostei do vídeo.
    Se falo disso para cristãos eu cito Romanos 9. Mas tem um pessoal que não leva a bíblia a sérios e também alguns não cristãos, então esse exemplo dele bom pra eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: